sexta-feira, 15 de agosto de 2014

REVÉS - Chiquinha Gonzaga/Ana Terra

Para ouvir acesse

Revés

Não há lugar
na vida  sem o meu amor
pátios, salões,
serestas, bailes, matinés
da Beira-mar à rua do Ouvidor
nas vilas, avenidas,
onde vás eu vou
sem me perder
não há ninguém
nem nada de igual valor
doce afeição,
doidice, drama, servidão
moço que vem
tirar meu chão aos pés
tonteira de licor
te amo de revés
filho, irmão, senhor,
amante que o destino engendrou
bendito seja sempre assim
na semelhança alcança um anjo, um rei
me deixa te embalar até não sei
me leva ao Deus-dará
me faz uma oração
até eu suspirar
e depois reviver


2 comentários:

  1. Letra, melodia, arranjo, tudo perfeito, lindo demais.
    Walter Martins

    ResponderExcluir
  2. Formidável a maestria de Ana Terra, ligando passado e presente e, com isso, provando que a arte não tem idade.
    Parabéns, Ana Terra.

    ResponderExcluir