terça-feira, 25 de agosto de 2015

Para Ana Terra por André Bolívar

"Eu já conhecia a letrista Ana Terra,o que eu não conhecia era a contista, a pessoa maravilhosa, o ser humano enorme que irradia luz por onde pisa, que acende a chama nas palavras que escreve.

Hoje,tenho o prazer de conhecer a Ana Terra que entra em uma personagem e veste a sua roupa leve ou então a sua armadura pesada caminhando no deserto; o prazer de ler seus contos e se não soubesse que foi ELA quem escreveu, desacreditaria que uma pessoa que escreveu Essa Mulher, desmonte a minha cabeça criando e vivendo um personagem masculino, denso, sofrido, duro, cheio de pensamentos retos e sem rodeios, porém seguros.

Leio seus poemas, suas letras, seus contos, suas crônicas, como quem morde uma maçã olhando pela janela.
Sempre muda o gosto da fruta, pois muda sempre a paisagem, mudando o que se passa no nosso interior, conforme avançamos na leitura, ou entramos em alguma das centenas de suas letras musicadas.

Ana Terra, maior honra poder te chamar de amiga!
Minha amiga, amiga das Artes, amiga do Brasil, amiga do Mundo.
um ser humano " poeta em tempo integral".

agosto/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário